suspirando



by Manara



E estás próximo, cada dia mais próximo… Já te sinto o cheiro e o olhar, e a cada minuto que passa a ansiedade substitui a distância e já só penso nas tuas mãos…

Não te sei escrever nem descrever na minha língua que não entendes, e que já quase nem eu entendo, e que nem sequer nos faz falta. Falamos de outras formas, de tantas outras formas em que as nossas mãos são a voz mais alta, em sussurros, em sorrisos, gargalhadas, e quantas vezes soluços…

Não sei quem és nem de onde vens, nem por quanto tempo ficarás, mas és neste dia o melhor dos sonhos…

Não me acordes… não me acordes… não me acordes…

4 comments:

FATifer said...

Mais um post cheio de sensualidade, sentimentos e mistério :)

Quanto ao “tu” you are the owner of this box and so, in it, you can do as you please (uma forma complicada de dizer que pode tratar-me por tu se é este o seu desejo, oh dona desta caixa)

Em relação ao meu perfil, you can not see what does not exist, isto é, não é possível aceder ao meu perfil pois eu não tenho perfil. Apenas tenho mail no google não tenho blog – por falta de coragem ou egoísmo não partilho o que escrevo, continuo a escrever só para mim, quando escrevo…

I’m glad you welcome my comments and promise to offer them, to you, whenever I find it to be appropriate as I’ll continue to look into your box to see what wonders you have yet to show us. :)

FATifer

PS - pegando no primeiro post surge uma associação de ideias que me leva à frase do filme “Forrest Gump”: “life is like a box of chocolates…” por mais que nunca se saiba o que vem a seguir é sempre bom encontrar doces como esta caixa da Lucia ;)

Rafeiro Perfumado said...

BUUUUUU!!!! Ups, acordei-te?

Lucia said...

oh fatifer, não fossem os demais red wine glasses by now e merecerias uma longa resposta... and what a shame you dont share what you write... tenho a certeza que valeria a pena...

e essa frase do forrest gump está sempre na minha mente... daí ter coragem, daí nao desanimar, daí partilhar tudo aquilo que os outros acham que são contos imaginados... meu amigo, é assim esta vida que vivo e aqui partilho...

and i am a girl of many - senão countless - wonders... keep coming by ;)...

Lucia said...

rafeiro,

por essa hora já trabalhava, mas acordei agora de novo, para uma outra realidade: a virtual :) e que bom é encontrar-te por aqui :)

regressa... muitas vezes... ;*